«

»

dez 11 2012

PERPLEXIDADE NO PSB

RENATO RIELLA

 

Todo mundo apostava que o secretário de Turismo, Otávio Neves, deixaria o cargo, seguindo a determinação do seu partido, o PSB, que decidiu se afastar definitivamente do governo Agnelo. Mas Tavinho, como é conhecido há muito tempo, surpreendeu. Desligou-se do partido e anunciou publicamente que permanece no cargo.

É a grande surpresa dessa quebra de relacionamento do PT com o PSB. Tavinho foi, historicamente, a figura mais presente nas campanhas do político Rodrigo Rollemberg e sempre era lembrado como coordenador da campanha do pessebista a governador em 2012.

O que aconteceu com o secretário de Turismo? Será que ficou revoltado com a imposição do partido? Será que se afastou para sempre do amigo, hoje senador?

Pelo sim, pelo não, há quem pense que Otávio Neves ficará no governo, fora do PSB, mas manterá a ligação forte de sempre com Rodrigo Rollemberg. O tempo dirá qual a versão verdadeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*