«

»

fev 28 2019

Pirataria: operação lacra shopping popular e apreende 50 toneladas de produtos

Um shopping popular com 120 boxes, localizado na Rua da Juta, no Brás, em São Paulo, foi alvo de operação da prefeitura da capital, hoje (28).

O cerco é resultado de uma ação judicial impetrada por um escritório de advocacia representante de cinco grandes marcas internacionais. Elas alegam que sofrem prejuízos milionários com a pirataria.

O local foi lacrado e cerca de 50 toneladas de produtos falsificados acabaram apreendidas, principalmente roupas.

A operação também encontrou um depósito escondido num andar de cima do shopping, que é acessado por uma espécie de passagem secreta. A mercadoria abastecia vendedores ambulantes.

O material que tem relação com estas empresas serão destinados a elas, até que nova decisão determine o que deve ser feito com ele. “O restante nós vamos levar à prefeitura, para que a Guarda Civil Metropolitana (GCM) decida o que fazer com ele. O shopping vai ter a oportunidade de fazer a sua defesa, mas a partir de hoje ele já fica fechado”, afirmou o prefeito Bruno Covas, que acompanhou parte da operação.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*