«

»

set 30 2014

PITBULL, UM CACHORRO RECONHECIDAMENTE ASSASSINO

JOÃO CARLOS MARQUES HENRIQUE

 

Pitbull mata o dono no Itapoã .

Mais uma morte.

Coloque no Google “pitbull mata dono” e vão aparecer centenas de casos e até vídeos escabrosos. Normalmente atacam no pescoço.

E vão aparecer também comentários nesse post de defensores dessa raça tão boazinha e inofensiva. Vão dizer que é a criação, etc.

O fato é que pitbulls matam homens, mulheres, crianças, idosos e outros cães e gatos.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

2 comentários

  1. Danielle

    Sim, terão os defensores da raça como eu. Dona de um lindo pitbull tratado com filho, com carinho, com amor e com respeito a sua raça, ao seu porte e a sua força. Meu pitbull é meu amigo, meu companheiro e meu protetor. Saber respeitar o porte do cachorro é fundamental. #pitbulllovers

  2. neto

    Infelizmente nos deparamos com esses casos , mas vamos pesquisar e vê a fundo o que aconteceu , condições que o cachorro vivia como era tratado tudo isso conta tenho um pit e ele e o cão mais dócil que um poodle companheiro obediente traquino como uma crianca , o pit como qualquer animal pode se tornar uma arma na mao de irracional ser humano que torna ele assim , então não condenem sem saber o que veio a ele fazer um ato insano…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*