«

»

nov 23 2018

Planetário faz amanhã a 4ª Feira de Troca de Livros

O Planetário oferece amanhã (24) uma chance para quem quer renovar a biblioteca de casa. É a 4ª Feira de Troca de Livros do Planetário de Brasília, que neste ano virá com atividades extras para a criançada, como contação de histórias, pintura de rosto e exibição de filmes.

Os interessados pode deixar os livros que não quer mais e pegar outros entre 9h e 12h e 14h e 17h. E se não tiver interesse na troca, pode doar para a biblioteca do Planetário. A feira será realizada na sala de oficinas, no subsolo do prédio.

Para cada livro doado, o visitante receberá uma ficha para trocar por outro. As fichas serão distribuídas no momento da entrega do exemplar com o termo de doação que será assinado – contendo as normas de participação do evento. Em seguida, os doadores serão encaminhados para o local onde estarão expostos os demais livros arrecadados para realizar a troca.

No caso de livros infantis e HQs, os comprovantes deverão ser especificados para serem trocados pelo mesmo tipo. Os livros deverão estar em bom estado de conservação. Não serão aceitos livros didáticos, livros de cunho político/partidário, religioso, dicionários, teses e dissertações, enciclopédias, pornográficos e sobre sexologia, código civil, legislação e livros de informática ou com carimbos de escolas ou bibliotecas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*