«

»

ago 19 2015

PMDB SE REFORÇA E PODE TER MARTA COMO CANDIDATA A PREFEITA

O PMDB está se preparando para ganhar cargos de expressão nas próximas eleições.

Por um lado, o partido sonha com o reforço do senador José Serra (PSDB-SP), que pode ser o candidato peemedebista na eleição presidencial de 2018, situação que assusta os tucanos, pela possibilidade de perda de votos em São Paulo.

Por outro lado, o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), anunciou oficialmente a entrada da senadora Marta Suplicy (SP) no partido.

Eunício saudou Marta, que deixou o PT este ano, e comemorou sua filiação ao PMDB, sonhando em ser candidata à Prefeitura de São Paulo no próximo ano.

“Todos nós sabemos do quadro que é a senadora Marta Suplicy. Obviamente ela vai honrar muito essa sigla que nós tanto amamos, que é o nosso querido PMDB”, disse Eunício, durante a sessão de votações do Senado.

Por seu lado, o presidente do PSDB, senador Aécio Neves (MG), aproveitou a sessão  para, em discurso na tribuna, anunciar a filiação do governador de Mato Grosso, Pedro Taques, ao partido. Taques se elegeu senador e depois governador pelo PDT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*