«

»

abr 29 2013

POINT DAS MÁQUINAS NO AUTÓDROMO DE BRASÍLIA

 A partir de 7 de maio, o Autódromo Internacional de Brasília será palco do Point das Máquinas, definido pelos organizadores do evento como o maior encontro de motos da América Latina. Com entrada franca, o evento reúne os entusiastas e admiradores da vida sobre duas, três e quatro rodas.

A programação contará com muito rock, apresentado por bandas da cidade, além de exposição de motos e carros impressionantes. O espaço terá ainda Praça de Alimentação, que oferecerá comidas típicas da Bahia, crepes e o tradicional churrasquinho. O local também disponibilizará estandes de patrocinadores e contará com a presença de diversos motoclubes, autoclubes, além dos Clubes do Fusca e dos Jipeiros.

Neste ano, o Point das Máquinas fará um apelo à conscientização de motoristas, motociclistas e pedestres, com palestras sobre trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*