«

»

mar 13 2019

Polícia Civil cumpre novos mandados no caso Marielle e Anderson

Agentes cumprem mandados de busca e apreensão em condomínio no Recreio dos Bandeirantes no caso da morte da vereadora Marielle Franco — Foto: Reprodução / TV Globo

Agentes da Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil do Rio de Janeiro fazem uma nova operação, na manhã de hoje (13), para cumprir mandados de busca e apreensão no caso da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

No início da manhã, os agentes do Ministério Público e da Polícia Civil faziam buscas na casa do bombeiro Maxwell Simões Correa, conhecido como Suel, em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da cidade.

Ontem (12),foram presos o PM reformado Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Vieira de Queiroz.

Ronnie é apontado como autor dos disparos que mataram a vereadora e o motorista e Élcio teria dirigido o Cobalt que ficou de tocaia em um endereço onde a parlamentar participou de um evento na noite que foi morta e a seguiu até o Estácio, onde a vereadora e o motorista foram executados.

Fonte: G1

Foto: Reprodução/TV Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*