«

»

out 03 2019

Por precaução, Sérgio Cabral muda de cadeia

Alegando risco à integridade física, a defesa do ex-governador Sérgio Cabral conseguiu sua transferência de Bangu 8, do Complexo de Gericinó, onde está preso desde abril do ano passado, para a Unidade Prisional da PM do Rio de Janeiro, no Fonseca, em Niterói. Segundo o advogado Márcio Delambert, o pedido foi acatado pelo juiz Marcelo Bretas.

Um ofício já foi expedido. Mas, para que a transferência se concretize, é necessária a expedição de documentos pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o que deve acontecer amanhã(4).

“Ele não recebeu nenhuma ameaça, mas diante do atual posicionamento de Cabral, avaliamos que a unidade de Niterói é mais compatível até por sua condição de ex-governador”, explicou Delambert.

Aliado político de Cabral, o ex-governador Luiz Fernando Pezão também está preso na Unidade Prisional da PM do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*