«

»

dez 09 2013

PRÊMIO SINFOR SERÁ ENTREGUE NESTA QUINTA NA cldf

A Câmara Legislativa DF fará sessão solene na próxima quinta-feira (dia 12), a partir das 19h30, para comemorar os 25 anos do Sinfor – Sindicato da Indústria da Informação do DF. Na oportunidade, serão homenageadas empresas e personalidades do setor que se destacaram em Brasília ao longo deste ano.

O Sinfor-DF, criado em 1988, é reconhecido pelo Ministério do Trabalho como o primeiro sindicato patronal do setor em funcionamento no Brasil. Na solenidade do dia 12, ex-presidentes serão homenageados, inclusive com homenagem póstuma a Antônio Fábio Ribeiro, que se destacou na luta pela implantação do polo Capital Digital.

Entre nomes da cidade, haverá homenagem a Renato Riella como Personalidade de Comunicação de 2013. Isso mesmo! O pessoal do Sinfor resolveu me entregar o Prêmio Sinfor pelo apoio que dou à área de Tecnologia da Informação. É momento importante na minha vida profissional, pois estou ligado cada vez mais a este setor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*