«

»

jan 11 2019

Presidente defende “amigo particular” para cargo na Petrobras

Resultado de imagem para Carlos Victor Guerra Nagem e bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) repercutiu as críticas que recebeu após a nomeação de um “amigo particular” para a gerência de inteligência e Segurança da Petrobras através de sua conta oficial no Twitter.

Bolsonaro chegou a publicar que “a era do indicado sem capacitação técnica acabou”, mas depois que foi descoberto que o indicado era próximo ao presidente, o post foi apagado e republicado sem a frase.

Tanto no Tweet original como no “editado”, Bolsonaro o aproveitou para elogiar o “brilhante currículo” de Carlos Victor Guerra Nagem (foto)  e atacar a imprensa.

Segundo o presidente, apesar do indicado ser “capitão-tenente da Marinha, mestre em Administração pela Coppead/UFRJ e funcionário da Petrobras há 11 anos” dos quais seis são locados na área de Segurança Corporativa, para alguns “setores da imprensa” trata-se apenas de um “amigo de Bolsonaro”.

Depois, o presidente Jair Bolsonaro mostrou que segue incomodado com o assunto e publicou uma nova mensagem irônica na qual pede “desculpas à imprensa” por não estar indicando “inimigos paras postos em meu governo”.

O nome de Carlos Nagem ainda será submetido a procedimentos internos de governança corporativa da Petrobras , incluindo as respectivas análises de conformidade e integridade antes de ser confirmado.

Fonte: Último Segundo

Foto:Poder 360

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*