«

»

set 26 2013

PRESIDENTE “ETERNO” DA CNC PERDE NA JUSTIÇA

 A 20ª Vara Cível do Rio de Janeiro manteve o “eterno” presidente da Confederação Nacional do Comércio, Antonio Oliveira Santos, afastado da presidência do Conselho Nacional do Sesc/Senac.

Em sentença anterior, foi manifestada a gravidade das ilegalidades cometidas por Oliveira Santos na administração das duas entidades e isso deveria ser motivo para o seu afastamento dos cargos que ocupava no Sesc e no Senac desde 2004.

Oliveira Santos permanecerá afastado dos cargos mesmo durante a análise que será feita em segunda instância, pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*