«

»

nov 22 2017

Presidente nacional do PR é procurado pela Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) não conseguiu cumprir o mandado de prisão contra o presidente nacional do PR e ex-ministro dos Transportes Antônio Carlos Rodrigues. Ele é um dos alvos da operação que prendeu os ex-governadores do Rio Anthony e Rosinha Garotinho.

O ex-ministro é acusado de intermediar propina para seu partido nas eleições de 2014 e foi citado por delatores da JBS. Segundo a polícia, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão contra o político a pedido da Justiça do Rio, mas não conseguiram cumprir o mandado de prisão ainda. No entanto, a PF disse que isso não significa que Rodrigues seja considerado foragido.

No diretório municipal do PR em São Paulo ninguém soube dar informações sobre o paradeiro de Rodrigues.

Antes de se tornar ministro dos Transportes da ex-presidente Dilma Rousseff, em janeiro de 2015, ele foi eleito suplente de senador de Marta Suplicy em 2010. Vereador de São Paulo por três mandatos consecutivos, Rodrigues ocupou a presidência da Casa entre 2007 e 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*