«

»

jan 31 2018

Preso por dirigir bêbado, homem deixa filho de 12 anos assumir volante

bafômetro

Um homem de 37 anos foi preso por dirigir sob efeito de álcool e entregar a direção do carro para o filho de 12 anos na madrugada de hoje (31) em Sobradinho II, no Distrito Federal.

Segundo a Polícia Militar, ele foi autuado em flagrante e encaminhado à Divisão de Controle e Custódia de Presos. A criança foi entregue à mãe.

Ao ser abordado, por volta das 2h, o motorista teria se negado a fazer o bafômetro, mas a embriaguez acabou confirmada no exame de Instituto Médico Legal (IML). O homem prestou depoimento na 13ª DP, que fica na região.

A Polícia Civil explicou que o homem só foi levado à Divisão de Controle, porque a soma das penas privativas de liberdade por “resistência, embriaguez ao volante e entrega de direção a inabilitado” superam quatro anos.

Em casos de direção sob efeito de álcool, o motorista vai preso, mas pode ser liberado após o pagamento de fiança,  Neste caso, no entanto, a polícia afirma que o crime é “inafiançável”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*