«

»

nov 29 2018

PRF faz a Operação Terrão contra crime organizado em terminal de cargas

Estacionamento ilegal no Terminal de Cargas, na Zona Norte de SP — Foto: Divulgação PRF

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal deflagrou hoje (29) uma operação contra o crime organizado no terminal de cargas Fernão Dias, no Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo. São cumpridos 13 mandados de busca e apreensão.

Ao todo, 250 policiais participam da Operação Terrão. O nome foi dado porque o estacionamento é um bolsão de terra clandestino.

Os policias rodoviários estão desobstruindo 70 mil metros quadrados do local. Grande parte dessa área é pública, mas vinha sendo bloqueada e transformada em estacionamento ilegal.

Os caminhoneiros que chegavam ao local, que é público, tinham de pagar R$ 50 a R$ 60 para estacionar enquanto aguardavam a liberação da carga. A ideia é desbloquar cinco pontos.

Durante a investigação, que durou um ano e meio, os policiais também detectaram crimes como tráfico de drogas, prostituição, falsificação de documentos e uso de notas fiscais frias.

A investigação durou um ano e meio. Os policiais também detectaram crimes como tráfico de drogas e prostituição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*