A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja , anunciou hoje (26), que irá coordenar a Rede de Inclusão e Combate à Desigualdade da Organização dos Estados Ibero-americanos ( OEI ). Ela fez o anúncio pelas redes sociais.
“Muito contente em aceitar o convite para coordenar a Rede de Inclusão e Combate à Desigualdade da Organização dos Estados Ibero-americanos, a
@OEIBrasil. A rede está sendo criada para trabalhar transversalmente questões como a inclusão e o combate à desigualdade na Educação, Cultura e Direitos Humanos nos países membros. A rede está sendo criada para trabalhar transversalmente questões como a inclusão e o combate à desigualdade na Educação, Cultura e Direitos Humanos nos países membros”, escreveu Janja.
A primeira-dama esteve com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Espanha, país membro da OEI e onde é a sede da secretaria-geral da organização.
Janja afirmou ainda que os trabalhos na organização começarão na semana que vem.
“Na próxima semana, no escritório da OEI em Brasília, já realizaremos reunião do Grupo de Trabalho para definirmos os objetivos estratégicos e as primeiras ações concretas da rede!”.
Fonte: iG