«

»

mar 13 2019

Professores da rede pública fazem assembleia amanhã (14); alunos ficam sem aulas

Os professores da rede pública de ensino fazem amanhã (14) uma assembleia geral com paralisação. O encontro será às 9h30, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Em pauta, militarização de escolas públicas e a definição das reivindicações que será entregue ao Governo do Distrito Federal, como o cumprimento das 21 metas do Plano Distrital de Educação; a regularidade nos repasses do Programa de Descentralização Administrativa e Financeira  e a construção/reforma de escolas e de creches públicas.

Segundo a direção do Sindicato dos Professores do Distrito Federal (Sinpro-DF) também estão em discussão o  reajuste salarial da categoria; pagamento da última parcela do Plano de Carreira; reajuste do auxílio alimentação; plano de saúde; pagamento da pecúnia da licença-prêmio; nomeação de orientadores e professores; e o gozo da licença-prêmio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*