«

»

set 22 2018

Prorrogado o sorteio para novos táxis adaptados

Resultado de imagem para táxi adaptado em brasília

A data limite para se inscrever no sorteio de outorgas para novas autorizações de táxis adaptados foi prorrogado para o dia 5. Em agosto deste ano, foram disponibilizadas 200 novas autorizações para motoristas interessados em prestar o serviço.

O processo de seleção é composto por quatro etapas: inscrição dos candidatos, sorteio, habilitação dos sorteados e classificação. A autorização será disponibilizada aos 200 candidatos que atenderem a todos os requisitos do processo.

O serviço será prestado vinte e quatro horas por dia, inclusive nos fins de semana e feriados. O veículo deverá ser obrigatoriamente adaptado com rampa de acesso dobrável ou por sistema de elevador interno. O táxi adaptado terá a mesma tarifa do táxi convencional. O serviço é preferencialmente indicado para pessoas com deficiência motora, mas não é exclusivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*