«

»

nov 07 2019

Receita apreende de 90 quilos de cocaína em Guarulhos

A Receita Federal localizou e apreendeu 91 quilos de cocaína em carga de exportação no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A droga estava oculta em 367  pacotes de café e foi interceptada durante uma vistoria.

O destino do carregamento era a África.

André Martins, auditor do órgão em Cumbica, aponta que o número de apreensões vem crescendo devido ao trabalho de inteligência.

“O trabalho de investigação dos servidores da RF na análise de dados, a tecnologia empregada com os scanners e a ajuda dos cães farejadores já resultaram em mais de 41 toneladas de cocaína apreendidas de janeiro a setembro deste ano. Essa quantidade é 30% maior do que a apreendida em todo o período de 2018.

Os entorpecentes, apreendidos na inspeção realizada com a ajuda de cães farejadores, foram encaminhados a Polícia Federal para a perícia e prosseguimento das investigações.

Com informações de JP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*