«

»

set 26 2017

RECIBOS DO LULA SÃO IGUAIS AOS RECIBOS DOS PANETONES DO ARRUDA

Esses recibos do ex-presidente Lula, tentando provar que dona Marisa Letícia pagou aluguel pelo apartamento de São Bernardo, parece que foram impressos no mesmo dia, com os mesmos erros, na mesma impressora, com datas retroativas.

O ex-governador José Roberto Arruda tem na Justiça do DF o processo mais claro contra ele, por uma trama semelhante, que vale a pena se levar em conta.

Arruda chamou o secretário Durval Barbosa e mandou ele assinar recibos datados de 2006, 2007 e 2008, nos quais o então governador recebia doações para a compra de panetones que distribuía nas cidades mais pobres.

Quando a Polícia Federal apreendeu máquinas na residência oficial de Águas Claras, levou uma impressora. Ninguém imaginava que impressora tivesse memória.

Feita a perícia, ficou provado que os recibos dos panetones, todos fraudulentos, haviam sido impressos na mesma data, em 2009. Isso virou prova material contra Arruda, que um dia poderá ser preso por praticar crime para enganar a Justiça.

Portanto, se for encontrada a impressora que produziu os recibos do Lula, estaremos diante de um processo semelhante ao do ex-governador do DF. É só procurar este equipamento. Onde estará? (RENATO RIELLA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*