«

»

mar 20 2015

REFIZ CAÓTICO TEM NOVO PRAZO ATÉ 27 DE MARÇO

O atendimento estava caótico e por isso foi prorrogado para o próximo dia 27 o prazo do Refis (programa de refinanciamento de dívidas) do DF.

Contribuintes, pessoas físicas ou jurídicas em débito com o GDF, interessados em negociar suas dívidas, podem participar Programa Nacional de Governança Diferenciada das Execuções Fiscais, iniciado na quarta-feira, 18/3.

O prazo final, antes marcado para o dia 23/3, foi estendido tendo em vista problemas apresentados pela rede de informática.

As negociações acontecem no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, das 7h30 às 19h30, onde longas filas têm se formado.

No evento, contribuintes que tenham débitos com o GDF poderão negociar dívidas como IPTU, IPVA, ICMS e ISS e, também, efetuar o pagamento no mesmo local, saindo de lá com a certidão negativa de débitos em mãos.

Os descontos para os inadimplentes nos pagamentos à vista são de 99% nos valores das multas e juros. Em caso de parcelamento, que pode ser feito em até 120 vezes, o desconto sobre os encargos é de 50%.

 

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*