«

»

jan 31 2020

Regina Duarte pretende demitir presidente da Funarte, que liga o rock ao satanismo

Escolhida pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para comandar a Secretaria Especial da Cultura, Regina Duarte já quer fazer algumas mudanças na área cultural, de acordo com matéria do jornal Folha de S. Paulo.

A secretária pretende demitir o presidente da Fundação Nacional das Artes (Funarte),i, e substituí-lo por Humberto Braga, que já comandou o órgão durante o governo de Michel Temer (MDB), em 2016.

Vale lembrar que a nomeação de Mantovani para o cargo foi feita pelo ex-secretário da pasta, Roberto Alvim, demitido depois que ele teve seu discurso, em um vídeo, atrelado ao nazismo.

Além disso, o atual presidente da Funarte gerou polêmica após dizer que o rock, um gênero musical, está atrelado ao satanismo. Outro ponto problemático envolvendo Mantovani foi sua associação com o terraplanismo.

“O rock ativa a droga que ativa o sexo que ativa a indústria do aborto”, afirmou o presidente da Funarte.

“E a indústria do aborto alimenta uma coisa muito mais pesada, que é o satanismo. O próprio John Lennon disse abertamente, mais de uma vez, que fez um pacto com o diabo”, relatou Mantovani.

Com informações de Istoé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*