«

»

abr 10 2013

REGUFFE TEM UM FILÉ MIGNON NA MÃO

RENATO RIELLA

O deputado Reguffe (PDT) apareceu muito bem na propaganda gratuita do seu partido na TV. E tem um mote fantástico, que é a isenção de impostos para a venda de remédios no Brasil.

Em algum momento próximo, para combater a inflação, a presidente Dilma vai recorrer a essa medida. E Reguffe terá o mérito de ser o autor do projeto que propõe a isenção.

No Congresso Nacional, sabemos, a chance de aprovação do projeto de Reguffe é quase nenhuma, mas vinda do Palácio do Planalto, sem dúvida a medida passa.

Faltava a Reguffe proposta. As medidas que toma na vida parlamentar, economizando gastos no gabinete e demonstrando uma freqüência absoluta, criam uma imagem ótima para o deputado, mas o povo gosta de propostas concretas, que lhe tragam benefício direto.

É mais do que justo esperar que o governo isente os remédios de impostos. E Reguffe poderá, talvez, disputar a eleição de governador no DF ostentando um benefício real para a população.

Quanto ao programa de TV do PDT, apesar de bem feito, pecou no enquadramento do rosto do deputado, que ganhou alguns quilos depois do casamento e aparece com o rosto muito redondo, perdendo o ar jovem que sempre lhe rendeu votos. Nada que um regime pré-eleitoral não resolva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*