«

»

jun 28 2014

ROLLEMBERG E REGUFFE CONSEGUEM UNIR PSB, PDT, REDE, PSD E SOLIDARIEDADE

Os partidos PSB, PDT, Rede Sustentabilidade (ainda em formação), PSD e Solidariedade anunciaram hoje que estarão coligados nas eleições no Distrito Federal.
Esse grupo deverá ter o senador Rodrigo Rollemberg (PSB) como candidato ao governo do Distrito Federal e o deputado José Antônio Reguffe (PDT) como candidato ao Senado.
O PSD, partido dominado no DF pelo ex-governador Rogério Rosso, indicará, em comum acordo com o conjunto de partidos, o candidato a vice-governador.

A coligação apresenta como seu objetivo assegurar aos brasilienses a possibilidade de ter, a partir de 2015, um governo realmente comprometido em melhorar a qualidade de vida da população, com base em valores que considera fundamentais: “ética, transparência, eficiência, inovação, sustentabilidade e participação popular”.

Nos próximos dias, os cinco partidos vão debater a unificação de suas diretrizes e programas de governo, tendo até 5 de julho para registrar seus candidatos na Justiça Eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*