«

»

out 31 2012

ROLLEMBERG SEM PDT

RENATO RIELLA

Com o crescimento do PSB em nível nacional, depois das eleições municipais, só se fala na possível candidatura do presidente nacional do partido, Eduardo Campos (governador de Pernambuco), para presidente da República.

Sintomaticamente, o senador do PSB, Rodrigo Rollemberg, de repente transformou-se na maior voz de oposição ao governador Agnelo Queiroz. Depois disso, já se fala numa chapa em coligação com o PDT, partido que hoje abriga o senador Cristovam Buarque e o deputado Reguffe.

Não sei quem é o estrategista do PSB-DF, mas desde já alerto: é quase impossível ver o PDT apoiando uma candidatura de oposição ao PT em Brasília. A direção nacional do antigo partido do Brizola está fechada com a dobradinha Lula-Dilma e dificilmente dará legenda para políticos como Cristovam e Reguffe se estes quiserem apelar para voo próprio. Quem viver verá.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*