«

»

mar 29 2018

Samu e Região Norte reforçam atendimento na Sexta-feira da Paixão no Morro da Capelinha

morro da capelinha

Amanhã (30), cerca de 150 mil pessoas devem participar da Via Sacra no Morro da Capelinha, considerada a maior encenação da Paixão de Cristo do Distrito Federal. Para dar segurança aos participantes do evento, a Secretaria de Saúde irá reforçar o atendimento no local e no hospital da região.

Duas ambulâncias Samu, sendo uma básica e uma avançada, e uma dupla de motos estarão a postos durante todo o evento, com um total de sete profissionais.

A Secretaria de Saúde destaca que não haverá falta de cobertura nas demais regiões administrativas por causa desta operação especial. O acionamento das equipes poderá ser feito pela central telefônica 192.

Também no local, serão montados três postos de atendimento com médico, enfermeiro e técnico de enfermagem. O Hospital Regional de Planaltina também estará preparado para receber a demanda. “A escala terá dois médicos na clínica médica, além de dois na ortopedia e dois na cirurgia geral”, informa a diretora da unidade, Sabrina Gadelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*