«

»

mar 02 2021

Secretaria de Economia do DF faz leilão on-line de veículos e móveis

Estão disponíveis para visitação os itens do primeiro leilão da Secretaria de Economia deste ano, realizado de forma totalmente on-line. A oferta dos lances está disponível até amanhã, às 8h, no site www.moacira.lel.br.

A visitação aos depósitos onde estão os itens pode ser realizada até hoje (2), das 9h às 17h, e é necessário agendamento prévio pelos telefones disponíveis no site da leiloeira.

O leilão da Secretaria de Economia vende veículos e outros bens inservíveis que não têm mais utilidade para o Governo do Distrito Federal.

Com isso, eles ganham destinos úteis e o valor da arrecadação retorna em investimentos para a população.

As maiores avaliações iniciais foram para os veículos, em especial ônibus, caminhões e vans. Além deles, há duas caldeiras hospitalares, uma câmara frigorífica, móveis, eletrônicos e instrumentos musicais. O último leilão, realizado no ano passado, arrecadou quase R$ 1 milhão.

O pagamento do lance vencedor é obrigatório para homologação da arrematação e expedição do documento de liberação do lote.

O comprador deve fazer o pagamento até o primeiro dia útil seguinte ao encerramento do pregão. A retirada dos bens deve ser feita em até 15 dias. Apenas as caldeiras hospitalares podem ser retiradas em até 30 dias.

Para mais informações, acesse: https://www.moacira.lel.br/externo/leilao/409/leilao-secretaria-de-estado-de-economia-do-distrito-federal-seec-df

*Com informações da Secretaria de Economia

Foto: Fabiano Neves/Secretaria de Economia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*