«

»

mar 31 2022

Secretaria de Turismo do DF inaugura o sétimo Centro de Atendimento ao Turista

A Secretaria de Turismo do Governo do Distrito Federal (Setur-DF) inaugurou o sétimo Centro de Atendimento ao Turista (CAT), na quadra modelo 308 Sul. O novo CAT vai funcionar todos os dias da semana, inclusive nos feriados e fins de semana, das 9h às 18h.

O CAT da 308 Sul se somará aos centros de atendimento ao turista da Casa de Chá, da Rodoviária Interestadual, do Setor Hoteleiro Sul, do Setor Hoteleiro Norte e do aeroporto.

Fundada em 1962, a quadra modelo SQS 308 fica em uma região que conta com diversos pontos turísticos, como a Igrejinha, o Cine Brasília e o Espaço Cultural Renato Russo, além do Clube Vizinhança, biblioteca e escolas.

A secretaria avalia que o novo CAT deverá fazer cerca de dois mil atendimentos mensais. Ele contará com profissionais responsáveis por fornecer informações sobre os pontos turísticos da cidade, produtos, serviços e, sobretudo, o artesanato de Brasília.

Segundo a secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, desde o início da gestão a meta da Setur-DF é qualificar, promover e estruturar o turismo em todo o DF.

“O turismo organizado pode salvar a economia de um país e a cidade deve estar pronta para atender, primeiro, a sua população; pois, se é bom para a população, é bom para o turista”, finaliza.Fonte: Setur-DF

Fonte: Secretaria de Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*