«

»

maio 21 2020

Segunda parcela do auxílio energencial será paga hoje para mais de 6,9 milhões de pessoas

Auxílio emergencial: Caixa começa a pagar segunda parcela hoje
Mais 6,9 milhões vão receber a segunda parcela dauxílio emergencial de R$ 600 hoje (21).
São cinco milhões de trabalhadores informais nascidos em março ou abril, que fizeram o cadastro pelo aplicativo da Caixa ou pelo cadastro único do governo federal. Além de 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família com número final 4 do NIS.

O primeiro grupo vai receber em depósito na conta poupança digital. Para evitar aglomeração e filas nas agências, o saque para esse grupo só começa a partir do dia 30 de maio, também de acordo com a data de nascimento.

Mas por meio do aplicativo Caixa Tem é possível pagar contas de água, luz, telefone e boletos, além de fazer compras de alimentos, roupas ou medicamentos pela internet.

Para o 1,9 milhão de beneficiários do Bolsa Família com NIS final 4 o saque é permitido, assim como para outros 700 mil nascidos em março que fazem parte do último grupo liberado para sacar a primeira parcela.

As agências da Caixa vão funcionar normalmente, mesmo com a antecipação de feriados em São Paulo, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial, das 8h às 14h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*