«

»

ago 12 2019

Senac-DF oferece 1.539 vagas em 34 cursos gratuitos

Resultado de imagem para curso de garçom

O Senac-DF abre hoje (12) inscrições para 1.539 vagas em 34 cursos técnicos e de formação inicial e continuada, do Programa Senac de Gratuidade (PSG).

As inscrições devem ser feitas até o dia 15, de forma presencial, na unidade ou na entidade parceira onde o curso é oferecido. As vagas são por ordem de chegada, até a data limite ou enquanto houver vaga disponível. O horário de atendimento é das 8h às 18h, nas unidades do Senac, e das 9h às 15h nas entidades parceiras.

As aulas serão realizadas nas unidades de Ceilândia, do Gama, de Taguatinga, Sobradinho e do Plano Piloto – 903 Sul, Jessé Freire e Gastronomia – a partir de setembro. Unidades parceiras do serviço também terão salas de aula.

Para participar, é necessário atender aos requisitos de acesso do curso escolhido, estar matriculado ou ser egresso da Educação Básica (Ensino Fundamental ou Ensino Médio) e ter renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos.

Veja os cursos abaixo:

Documentos necessários para inscrição:

  • Documento oficial com foto e CPF
  • Comprovante da escolaridade exigida para o curso (ver requisitos no anexo II do Edital)
  • Carteira de trabalho ou autodeclaração de baixa renda

A classificação dos candidatos será feita por ordem de inscrição e quantidade de vagas oferecidas no curso escolhido. O resultado da classificação será divulgado no site do Senac-DF a partir do dia 19 de agosto.

  • Açougueiro, Administrador de Banco de Dados, Agente de Alimentação Escolar, Análise em Faturamento Hospitalar, Aperfeiçoamento em Corte e Costura. Assistente Administrativo, Assistente de Pessoal, Assistente de Recursos Humanos, Assistente de Secretaria Escolar, Assistente Financeiro, Auxiliar de Cozinha, Bombeiro Civil, Cabeleireiro, Costureiro, Cozinheiro, Depilador, Design de Sobrancelhas, Especialização Técnica em Urgência e Emergência, Garçom, Gestão e Práticas Logísticas no E-commerce, Manicure e Pedicure, Maquiador, Maquiagem Social, Modelista, Operador de Computador, Pizzaiolo, Salgadeiro, Técnicas Avançadas em Word, Excel e PowerPoint, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Finanças, Técnico em Hemoterapia, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

Com informações do G1

Foto: Portal Veneza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*