«

»

set 11 2019

SENADO E CÂMARA CONTINUAM SABOTANDO O BRASIL

Rodrigo Maia e Alcolumbre são maquiavélicos – e não pensam no Brasil.

Os dois, protegidos pela extrema imprensa, empurraram a Reforma da Previdência com suas barrigas gordas e farão o Brasil perder praticamente o ano de 2019.

Tudo indica que Bolsonaro só conseguirá sancionar este importante projeto em novembro, gerando reflexos pequenos no presente exercício de 2019.

Mas um dia sai. Um dia o Congresso resolve isso, pressionado pela opinião pública.

Por mais malandros que sejam, os dois dirigentes do Parlamento não conseguirão impedir o Brasil de evoluir, preparando-se para um novo momento e um grande futuro.

Vale registrar (e até os jornalistas inimigos do Brasil reconhecem isso) que o nosso país foi o único no mundo a debater uma Reforma da Previdência sem vítimas, num clima absurdamente civilizado. Não houve tiros, nem mortos.

Dizem que nossa democracia está ameaçada. Malucos!

Estamos aprovando (com atraso, claro!) uma mudança grave nas regras previdenciárias, de uma forma que gera inveja nas chamadas grandes potências.

O fundamental mesmo é a ampliação da idade. Chega de aposentados com pouco mais de 40 anos. Esta é a meta.

Tudo indica que somos vitoriosos, mas devemos ficar vigilantes, pois Rodrigo Maia e Alcolumbre querem sempre o pior para o Brasil.

(RENATO RIELLA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*