«

»

jul 05 2015

SERRA AVANÇA PARA SER O CANDIDATO DO PMDB (ALERTEI ANTES, BEM ANTES)

RENATO RIELLA

Avançam os entendimentos para que o senador tucano José Serra (SP), migrando para o PMDB, seja candidato à Presidência da República.

Esse boato foi reafirmado, nos últimos dias, pela colunista Dora Kramer, no Estadão, e agora pelo site FatoOnline.

Na verdade, anunciei a intenção do PMDB de lançar Serra em nota que postei dia 20 de junho passado, no Face, no Twitter e no BLOG DO RIELLA. Antecipei a notícia!

Na época, abusado que sou, afirmei que Serra será eleito presidente. Mantenho essa previsão. No quadro atual, se lançado mesmo pelo PMDB, ele ganha de qualquer um dos nomes já especulados.

No FatoOnline, é dito que Serra tem mantido contatos com o presidente do PMDB, o vice-presidente Michel Temer, que passou a aceitar a absorção do tucano no partido.

E assim vamos. O fato novo é que se trabalha com a possibilidade de ocorrer uma eleição presidencial nos próximos meses, com a destituição da chapa Dilma Rousseff-Temer. Será?

Haja emoção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*