«

»

nov 11 2013

Shopping JK está cem por cento em ordem, garante Paulo Octávio

RENATO RIELLA

Paulo Octávio garante que a inauguração do Shopping JK, na fronteira de Taguatinga com Ceilândia, está mantida para o próximo dia 16, sábado. Ele afirma que tem com toda a documentação em ordem e não vê motivos para a não emissão do habite-se.

Explica que prestou explicações na semana passada à Polícia Civil  sobre a liberação de alvarás para obras e está com a consciência tranquila, tocando seus diversos projetos.

Sobre o shopping, Paulo Octávio informa que obteve alvará de construção de forma natural, no período 2009/2010, antes das investigações que a Polícia Civil e o Ministério Público estão fazendo junto à Administração de Taguatinga.

Segundo explicou, falando comigo ao telefone, há 180 empresas aptas a se instalar no Shopping JK, as quais participarão da inauguração no sábado. Caso o habite-se não seja liberado até lá, a solenidade poderá acontecer, enquanto os lojistas e a empresa Paulo Octávio cuidam das questões burocráticas.

Ele não vê risco de atraso nas vendas natalinas desse shopping, pois diz que tem toda a documentação necessária para atender às exigências do GDF.

O shopping passou na vistoria dos bombeiros e começou a ser projetado com a aquisição do terreno junto à Terracap, que atesta o uso do espaço para esse tipo de atividade.

O Relatório de Impacto sobre o Trânsito (RIT), que seria o mais complicado pela localização do empreendimento, está também regularizado, segundo Paulo Octávio. Ele demonstra entusiasmo com a adesão das empresas brasilienses ao projeto e cita, por exemplo, o IESB, centro universitário que pretende oferecer seis cursos às populações de Ceilândia e Taguatinga.

Em termos gerais, são essas as explicações do empresário Paulo Octávio, que está vivendo momentos de grande expectativa e reconhece que sua exposição como político leva a entendimentos às vezes complicados no setor público.

No entanto, garante que entrou naturalmente no PP, como convidado da direção do partido, e é apenas o vice-presidente, não tendo definição sobre disputa de cargo nas eleições. Afirma que nunca fez contato com o PR e teve entendimento com o presidente do PMDB, Tadeu Filippelli, mas acabou optando pelo outro partido.

Assim, ao longo da semana, Paulo Octávio terá de se desdobrar na organização das questões administrativas do novo shopping, sem descuidar das explicações sobre fatos explosivos que cercam o empreendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*