«

»

nov 18 2013

SHOPPING JK VAI MESMO FUNCIONAR ESTA SEMANA?

 RENATO RIELLA

Paulo Octávio inaugurou no sábado o Shopping JK, na fronteira de Taguatinga com Ceilândia, sem Habite-se, porque a Justiça está apurando possível irregularidade na emissão do Alvará de Construção.

O processo relativo ao Shopping está retido na Justiça, depois que o administrador de Taguatinga foi preso, acusado de manipular alvarás de obras.

O que acontecerá se o Shopping JK começar a funcionar nesta segunda-feira?

Se as quase 180 lojas não tiverem a cobertura do necessário Habite-se, não conseguirão obter Alvará de Funcionamento. Mas o Shopping foi aberto.

Qualquer fiscal da Agefis tem a chamada fé pública para impedir a abertura das lojas a partir de hoje. Mas há sempre um nível de decisão política em tudo.

Além disso, vale lembrar, juízes e promotores não gostam de ser provocados. O então governador Arruda só foi preso porque acabou acusado de tentar subornar testemunha. Pelos crimes que responde demoraria década até ser recolhido à prisão.

Tudo isso está acontecendo em Brasília, num momento que o povo do Mensalão está sendo preso e a gente passa a tentar acreditar na Justiça.

O Brasil tem lei ou não tem lei?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*