«

»

jul 28 2022

Solidariedade firma apoio à reeleição de Ibaneis Rocha

O Solidariedade é mais um partido a entrar na pré-candidatura de Ibaneis Rocha à reeleição no Distrito Federal.

O apoio ao emedebista foi declarado na Câmara dos Deputados com as presenças do governador Ibaneis Rocha, das deputadas federais Celina Leão (PP) e Flávia Arruda (PL), respectivamente candidatas à vice-governadora e a senadora na chapa de Ibaneis Rocha, e do deputado federal Lucas Vergílio (Solidariedade-
GO).

Até o momento, o grupo liderado por Ibaneis Rocha conta com o MDB, PL, Republicanos, PTB, Agir 36, PROS e Solidariedade. A chegada de mais uma sigla foi comemorada pelo governador.

“Para nós é um apoio muito importante. O Solidariedade é um partido que está bem constituído aqui no DF, já tem a sua nominata, fizeram a sua convenção, tem nove candidatos a deputado federal e 25 a deputado distrital e tem uma outra coisa que é muito importante para nós que é a força que o partido tem no Entorno, que vai unir esse momento em torno dessas candidaturas, tanto a nossa como a do Lucas Vergílio no estado do Goiás. Estamos muito felizes aqui, temos certeza que essa parceria vai nos ajudar a eleger a nossa chapa”, disse Ibaneis.

“A gente se sente em casa. São pessoas que temos um convívio e sabemos o projeto que eles têm para o DF. E todo projeto para o DF impacta na Ride, então vamos procurar fazer essa interlocução com Goiás para fortalecer o Entorno”, acrescentou Lucas Vergílio.

O DF conta com mais de 2,2 milhões de eleitores, e o Brasil, 156 milhões. Em 2022, as eleições estão marcadas para 2 de outubro (1º turno) e 30 de outubro (2º turno).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*