«

»

dez 07 2017

Super Adega nega bloqueio de bens e diz que dívidas estão parceladas

A empresa Super Adega divulgou nota contestando reportagem divulgada pela Rede Globo, segundo a qual estaria com bens bloqueados e respondendo a processo da Receita Federal por sonegação de impostos.  

A S.A. ATACADISTA, empresa com 11 anos de atuação no mercado e responsável pela marca SUPER ADEGA, esclarece que os débitos fiscais reconhecidos pela empresa estão parcelados, conforme comprovantes de adesão ao PERT/2017 (REFIZ) e tem cumprido todas as obrigações acordadas.

Nesta terça-feira, 5 de dezembro, a empresa recebeu mandado de citação, quando tomou conhecimento da decisão judicial que acreditamos ser o objeto de reportagens veiculadas pela TV Globo. Reiteramos que o processo de número 44550-07.2017.4.01.3400 (em trâmite na 18ª Vara Federal sob segredo de justiça) tem como requerida a empresa CINCOL e não a S.A. ATACADISTA.

Informamos que não há bloqueio ou arresto de bens da S.A. ATACADISTA, que garante 1.500 postos de trabalho no Distrito Federal.

Com referência às outras empresas pertencentes a familiares da S.A ATACADISTA e citadas na referida reportagem, destacamos que todas possuem inscrição regular junto às receitas federal e do Distrito Federal, fato comprovado por meio de pagamento de impostos e documentação entregue nos processos de aquisição de terrenos da TERRACAP.

Cordialmente,

S.A. ATACADISTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*