«

»

out 24 2017

SUPREMO DECIDE HOJE DESTINO DO TERRORISTA BATTISTI

O Supremo Tribunal Federal, que teve a sua imagem estragada este ano depois de muitas decisões que chocaram a sociedade, tem hoje a chance de se redimir parcialmente.

Na sessão da tarde, decidirá se o presidente Michel Temer pode mesmo extraditar o terrorista Cesare Battisti, que vive refugiado no Brasil desde que o presidente Lula recusou o pedido da Itália.

Battisti fez parte de grupos terroristas e é condenado na Itália por quatro assassinatos, dramáticos, constantemente lembrados pela imprensa.

Vive confortavelmente no Brasil, protegido pelos petistas, e até teve um filho brasileiro, situação que alega tentando impedir a extradição.

O governo Temer quer conceder a extradição, mas o terrorista apelou ao STF, que dará a decisão final. Tudo indica que o italiano procurado pela Justiça desta vez será derrotado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*