«

»

jul 18 2018

SURPRESA! GENERAL HELENO NÃO ACEITA SER VICE DE BOLSONARO

O candidato a presidente que lidera as pesquisas não consegue achar um vice para sua chapa.

Hoje de manhã, o general Augusto Heleno Ribeiro Pereira (PRP) declarou que não poderá disputar a eleição ao lado do seu antigo capitão Jair Bolsonaro (PSC).

É uma grande derrota, pois antes Bolsonaro tomou um não do senador Magno Malta, do PR, a quem andou cercando, mas este não aceitou ser seu vice.

O candidato militar à Presidência pretendia lançar oficialmente o nome do general Heleno em entrevista à imprensa hoje, levando em conta que o general já apoia a sua campanha, ajudando a produzir plano de governo.

A presença do general levaria grande credibilidade à chapa, tendo em vista o respeito que este militar desperta, pelos seus antecedentes e pelas posturas adotadas nos últimos tempos.

Heleno disse que, para o seu partido, o PRP, não vale a pena integrar a chapa presidencial. À Folha de SP, ele esclareceu que no partido o foco é eleger deputados federais, e uma candidatura presidencial prejudicaria os interesses dos políticos estaduais.

O general Heleno pretende continuar trabalhando pela eleição de Bolsonaro, mas sem ser candidato.

A convenção do PSC está prevista para o próximo domingo (22) no Rio de Janeiro, quando uma chapa deverá ser aprovada para registro no Tribunal Superior Eleitoral ao longo do mês de agosto.

Fica no ar a pergunta: qual o terceiro vice que Bolsonaro vai anunciar?

Será que ele vai pensar de novo na advogada Janaína Paschoal?

(RENATO RIELLA)

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*