«

»

maio 31 2018

Temer pediu: “Orem por mim e pelo governo. Vocês estarão orando pelo país”

Na presença de pastores da Igreja Assembleia de Deus de todo país, o presidente Temer pediu orações e comemorou o fim da paralisação dos caminhoneiros. Para ele, o acordo só foi possível “graças ao diálogo”.

Temer participou hoje (31) da Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil (Conamad), em Brasília

“Encerramos a greve dos caminhoneiros por meio de uma atitude minha que, muitas vezes, tem sido criticada, que é o diálogo”, disse o presidente. “Nós usamos o diálogo e a palavra. Chamamos as lideranças e, conectados com os estados, os governadores, e com a população, conseguimos chegar a um bom termo.”

Em seguida, Temer acrescentou que: “Peço que orem por mim e pelo governo. Estarão orando pelo país.”

 

Michel Temer e o Bispo Primaz Manoel Ferreira, Presidente da Conamad (foto: Marcos Côrrea/PR)

Ao lamentar a morte de um caminheiro atingido por uma pedra em Rondônia, o presidente ressaltou que a negociação foi pacífica com a categoria, que deflagrou a paralisação no último dia 21.

“Não houve violência por parte do Estado. Quando o diálogo começou a faltar, chamei as forças federais para pacificar o país. A única morte que houve foi por questões políticas, alguém atirou um tijolo e atingiu um caminhoneiro”, disse.

Ele se reuniu com os 27 presidentes estaduais da Assembleia de Deus no Brasil. Na conversa, disse que mantém sobre a mesa dois livros: a Constituição Federal e a Bíblia Sagrada.

“Não foram poucas as vezes que abri a Bíblia, sem nenhuma intenção e, quando folheei uma página qualquer, lia um Salmo ou um provérbio e lá encontrava o caminho para aquele dia”, disse. “Os dias na Presidência não são fáceis”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*