«

»

nov 21 2017

Título de cidadão para José dos Reis, empresário do Paranoá

IMG_6133-1132x509-934x420Por iniciativa do deputado Rafael Prudente (PMDB), a Câmara Legislativa do Distrito Federal realizou sessão solene para entrega do título de Cidadão Honorário de Brasília ao empresário José dos Reis.

Reis como é conhecido, nasceu na cidade de Patos de Minas, tem 49 anos, é casado com Alvina Reis e pai de dois filhos, Lucas e Juliana.

O empresário chegou à capital do país em 1982, quando tinha 14 anos de idade. Ele trabalhou como vendedor de doces e amendoim na rodoviária de Brasília até conseguir seu próprio comércio em 1989.

Hoje José dos Reis é um dos principais empresários do Paranoá. O supermercado Comercial Reis de sua propriedade é responsável por 100 empregos diretos e mais de 400 indiretos.

José dos Reis ainda contribui na manutenção de diversas obras sociais, como creches e a casa de recuperação da cidade do Paranoá.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*