«

»

dez 01 2017

Todo mundo ligado, no fim da manhã de hoje, no Sorteio da Copa

 

imagesO mundo estará ligado, na manhã desta sexta-feira, no sorteio das chaves para a Copa do Mundo da Rússia, a ser realizada no próximo ano.

O Brasil conhecerá seu grupo, seus adversários, locais, datas e horários de jogos na Copa do Mundo.

O sorteio terá início hoje (1º), às 13h de Brasília, com transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV e do GloboEsporte.com, que também vai acompanhar tudo em Tempo Real, a partir das 12h.

A Fifa divulgou os nomes de ex-jogadores, jogadoras e atuais atletas convidados que estarão no sorteio da Copa do Mundo, nesta sexta-feira, em Moscou.

Entre eles, os brasileiros Pelé, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho. Eles representam os cinco títulos mundiais da Seleção: Pelé em 1958, 62 e 70, Ronaldo em 94 e 2002, e Ronaldinho apenas no pentacampeonato, na Ásia.

Os craques passarão pelo mesmo tapete vermelho que receberá técnicos e dirigentes das 32 seleções classificadas.

A cerimônia será no Kremlin Palace, casa de espetáculos que fica no complexo mais famoso do país, sede do Mundial em 2018.

Além do trio brasileiro, também constam da lista da Fifa nomes como os do mexicano Jorge Campos, o camaronês Samuel Eto’o, o marfinense Didier Drogba, o holandês Clarence Seedorf e o alemão Lothar Matthaus, entre muitos outros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*