«

»

set 29 2020

Traficantes usavam restaurante para delivery de drogas no Distrito Federal

Equipe da 14ª Delegacia de Polícia do DF apreendem dinheiro e maconha de suspeitos  — Foto: PCDF/Divulgação
A Polícia Civil prendeu em flagrante, ontem (28), quatro suspeitos de tráfico de drogas no Distrito Federal.
A investigação apontou que os supostos comerciantes usavam um restaurante de fachada, noGama, para vender os entorpecentes e realizar entregas em domicílio.

De acordo com a 14ª Delegacia de Polícia (Gama), no estabelecimento, o grupo também vendia lanches e marmitas para moradores da região. Os pagamentos pela droga, tanto quanto o da refeições, ocorriam com cartão de crédito ou débito, e havia opção de retirada no local.

Com o detidos, os policiais apreenderam porções de maconha, dinheiro em espécie, registros contábeis da atuação criminosa, máquina de cartão de crédito e um veículo utilizado para o transporte dos entorpecentes.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos tinham as tarefas divididas. Um suposto comerciante atuava como gerente, responsável pela contabilidade e a supervisão das atividades dos comparsas.

Conforme a polícia, um segundo investigado era responsável por receber a clientela e por levar os usuários para dentro do comércio, onde a droga era entregue.

Outros dois suspeitos faziam entregas de drogas na região do Gama.

O grupo foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Se condenados, eles podem pegar de 8 a 25 anos de prisão.

Com informações de G1

Foto: Divulgação/PCDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*