«

»

maio 28 2014

UFA! O METRÔ NÃO CONSIDERA AS MULHERES DEFICIENTES

RENATO RIELLA

Os homens e mulheres que mandam no país continuam encastelados, sem levar em conta os sinais graves emitidos pelo Facebook. Vejam um exemplo!

Há dias, circula no Face mensagem do Metrô-DF anunciando que já está à disposição do público de Brasília o vagão destinado “às mulheres e aos portadores de outras deficiências”.

Trata-se de uma declaração tão infame que nem Hitler teria coragem de fazer. Cheguei a comentar que, infelizmente, a presidente do Metrô DF é uma mulher, Ivelise Longhi.

Sonolentas, as cabeças do Governo do DF deixaram a barbaridade virar “verdade”, para só agora virem a público informar que a conta Metrô DF é fake, é falsa, é pegadinha de algum malandro bastante inteligente e bem-humorado, que criou isso apenas para sacanear todo mundo.

E, assim, quem não conseguir acessar esclarecimentos como este pensará que Ivelise pirou. Não pirou, não. Apenas está demorando para ver as coisas.

CORREÇÃO: Ivelise Longhi deixou a presidência do Metrô-DF em abril, provavelmente para ser candidata a alguma coisa pelo PMDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*