«

»

set 24 2014

VAI SER A MAIOR CONFUSÃO NO SEGUNDO TURNO BRASILIENSE

RENATO RIELLA

A nova pesquisa do Ibope, divulgada hoje, a 11 dias da eleição, mostra que Rodrigo Rollemberg (PSB), com 31% dos votos, está praticamente garantido no segundo turno. Contra quem?

Jofran Frejat (PR) saiu com 21% e Agnelo Queiroz (PT), com 19%.

Se o segundo turno for disputado entre Rollemberg e Frejat, será que o PT apóia abertamente o candidato do PSB?

Perguntei e já respondo: como quase certamente haverá segundo turno entre Marina Silva (PSB) e Dilma Rousseff (PT), os petistas acabarão se concentrando somente na eleição presidencial. Nunca poderão apoiar o PSB brasiliense.

Caso Agnelo vá para o segundo turno com Rollemberg, será que o candidato do PSB vai aceitar abertamente o apoio de Arruda, Roriz, Luiz Estevão e Gim Argello, que hoje estão com Frejat?

E assim seguem as perguntas. Nada aconteceu ainda, mas certamente haverá situações incríveis no segundo turno. Vai ser de enlouquecer o eleitor.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

1 comentário

  1. sergio oliveira

    RIELÃO,CÊ ESTÁ CORRETÍISIMO,,COMO DIZ O FLORY MACHADO.COMO O PT PODERIA APOIAR ROLLEMBERG SE NA DISPUTA PRESIDENCIAL ESTIVEREM DILMA E MARINA?OU SE EWSTIVEREM AGNELLO E ROLLEMBERG,COMO O GRUPO FREJAT PODERÁ APOIAR ROLLEMBERG SE O GRUPO É MAIS DILMA?É IGUAL A GRENAL..LEMBRA QUE O GRÊMIO ENTREGOU PRO FLAMENGO PRÁ TIRAR O TÍTULO DO INTER NO BRASILEIRÃO?UM ABRAÇO.SÉRGIO,SEU GAROTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*