«

»

mar 30 2020

“Vamos enfrentar problema? Ou o problema é o presidente?”, questiona Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse hoje (30), ao sair do Palácio da Alvorada, que sabe da responsabilidade que tem para administrar a crise provocada pelo novo coronavírus e criticou quem, segundo ele, está tirando proveito da situação para assumir o poder.

“Vamos enfrentar problema? Ou o problema é o presidente?”, indagou Bolsonaro , se dirigindo a apoiadores que estavam no local. Uma mulher que estava próximo pediu ao presidente que apoie as ações do ministro da Saúde, Luiz Mandetta.

“Mas dá apoio ao Mandetta . Mantenha ele. Não dê munição ao inimigo não!”

Bolsonaro não respondeu. Ele insistiu que é preciso haver preocupação com o desemprego e não só com os problemas de saúde, repetindo que haverá mortes em decorrência da pandemia.

“Vai morrer gente. Nós temos dois problemas: o vírus e o desemprego “.

Ele não quis comentar a decisão do Twitter de apagar suas postagens no último domingo e defendeu o direito de ir se encontrar com o povo, como fez neste domingo ao visitar a periferia de Brasília. “Fui ontem em Ceilândia e Taguatinga. Não fui passear não. Fui ver o povo”.

Com informações de Sputinik/Reuters

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*