«

»

ago 21 2018

Viaduto do Eixão continua no chão

TONI DUARTE (Radar-DF)

Sete meses após o desabamento, o viaduto do Eixão continua no chão e pode se transformar no símbolo da destruição a ser deixado para trás pelo pior governador da história de Brasília.

A via Engenharia, empresa enrolada com a lava jato e financiadora da campanha de Rollemberg em 2014, foi impugnada no edital e não pode realizar a obra

Com péssima avaliação em todas as pesquisas de intenções de voto e uma rejeição popular estratosférica, o governador Rodrigo Rollemberg  já é visto por analistas políticos como uma carta fora do jogo no primeiro turno das eleições desse ano.

O viaduto da Galeria dos Estados no Eixão Sul, que fica em uma das vias mais importantes de Brasília, que desabou em fevereiro deste ano, já está sendo eleito pela sociedade brasiliense como o símbolo da destruição de um governo que acabou com a saúde, arrebentou com a segurança e ferrou com a educação.

Diante de todas as projeções, o viaduto pode não ser reconstruído dentro da capenga gestão de Rodrigo Rollemberg. A data do dia 15 de setembro é o fim do prazo dado pela Justiça Federal para o governo iniciar as obras. A Justiça estabeleceu multa de $20 mil reais por dia caso o governo socialista não cumpra o acordo.

No início do ano, quando o viaduto desabou, o governador Rodrigo Rollemberg esteve no local. Disse que a cidade estava envelhecendo e admitiu que o viaduto não recebeu qualquer tipo de reparo nos últimos anos. O governador foi vaiado por populares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*