«

»

abr 15 2014

Você acredita que vão mesmo esclarecer tudo sobre Tatico?

RENATO RIELLA

Tatico é o símbolo de um país onde a impunidade impera – e toda a sociedade é testemunha disso, dia a dia, há décadas.

Agora, não mais que de repente, a Agência de Fiscalização do DF (Agefis) interditou o supermercado mantido por este ser humano cercado de suspeitas há mais de 20 anos, na Ceilândia.

É impossível se usar um espaço neste BLOG para defender Tatico, mas o fechamento do mui antigo supermercado deveria ser uma ação de governo, diretamente coordenada pelo próprio governador, como vem sendo o funcionamento do Shopping JK, que funciona sem alvará e sob processo na Justiça.

É preciso que seja dado amplo esclarecimento à população da Ceilândia e aos empregados do Tatico sobre essa ação da Agefis.

Ficam no ar muitas perguntas. É verdade que o Supermercado Tatico da Ceilândia funciona em terra do governo, invadida na década de 80?

O lote é da Terracap? Se for, porque esta empresa nunca conseguiu na Justiça a devolução do terreno? E por aí vai.

Não dá para apagar do mapa o supermercado da Ceilândia repentinamente, como se fosse o Boeing da Malásia perdido no Oceano Índico.

A população quer conhecer a caixa-preta do Tatico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*