«

»

jan 05 2016

VOCÊ PODE ESTAR RECEBENDO UM FALSO CARNÊ DO IPVA. SE PAGAR, TCHAU. ESTARÁ DANDO GRANA AOS BANDIDOS

Bom pagador que você é, vai receber o carnê do IPVA e correrá para pagar. Coitado! Estará dando grana aos bandidos que pululam neste país bandido (digo bandidos não-oficiais!)

Malandros estão conseguindo (como? como?) os nossos dados, como Renavam, CPF, nome, endereço, etc, dados esses que deveriam ficar privados no Detran. Deveriam…

Com isso, os bandidos mandam para a nossa casa uma cobrança de IPVA igualzinha à do governo. Só que o código de barra encaminha o dinheiro transferido para contas em nomes de marginais.

Os bandidos recebem nosso dinheirinho suado e tudo fica por isso mesmo. Os bancos não nos protegem, nem o Detra, nem Polícia, nem mesmo o anjo-da-guarda quer se meter neste golpe.

Este crime  já vem acontecendo há muito tempo com as multas de trânsito. Desde alguns anos só pago as multas que imprimo a partir do site do Detran, ou então vou no Na Hora pegar formulários de pagamento confiáveis.

Não pense que estou fazendo cascata, não. Recebi esta denúncia do IPVA do Cleber Monteiro, um experiente policial, que já foi até diretor da Polícia Civil do DF.

Pelo zapzap, ele me advertiu desse golpe, explicando: “São muito perfeitos os boletos”.

Portanto, amigos, vivemos numa época em que não podemos confiar em nada. Não podemos dar mole. Fiquem atentos. (RENATO RIELLA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*