«

»

nov 29 2015

VOCÊ QUER UM CRIME PERFEITO? ABRA UMA CONTA BANCÁRIA NA SUÍÇA

Senhores editores de revistonas e jornalões, por favor, parem de entupir o notíciário com informações sobre “contas secretas” na Suíça.

Não dá em nada. É tudo cascata. Esses suíços estão fazendo marketing de bom mocinho, apenas. E os grandes jornalistas acreditam…

Cadê a grana do Maluf? Bastou ele dizer que não tem dinheiro lá fora – e pronto. Maluf é tão forte que, sendo condenado em segunda instância, conseguiu enganar a Lei da Ficha Limpa e virou deputado federal. Imaginem uma conta na distante Suíça…

No ano passado, o Correio noticiou uma conta suíça do Arruda, com R$ 18 milhões. Cadê? E Arruda continua viajando pelo mundo. Será que tem passado pela Suíça?

A Veja noticiou que Romário tinha dinheiro na Suíça. Ele rodou a baiana em estilo carioca e desmoralizou a revista. Agora reconhece que “talvez” tenha essa tal conta. Que merda é essa, baixinho?

E tem Eduardo Cunha, com as contas suíças até da mulher, até da filha, talvez até do cachorro. Mas garante que não tem dinheiro naquele país gelado.

E a gente lê, ouve, digere e arrota desprezo pela informação.

Em matéria de Suíça, só quem dançou foi o torturador Marin, da CBF – mas este foi se meter logo com o FBI…

O jeito é o FBI intervir no Brasil. Chegamos a este estágio crítico, em que aplaudimos até a ajudinha dos ianques.

A Suíça está mais longe do que Marte para a Justiça brasileira. (RENATO RIELLA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*