«

»

jun 18 2013

Você tem dívida com o GDF? Não perca o Recupera-DF

Em meio a tanta crise, uma boa notícia: a Secretaria de Fazenda do Distrito Federal apresentará hoje a segunda fase do programa de Recuperação de Créditos do Distrito Federal (Recupera-DF), que será prorrogado até o fim deste mês.

E logo o programa estará disponível novamente no site da Secretaria de Fazenda. Portanto, se você tem dívidas com o fisco do DF, fique ligado, pois vale muito a pena essa negociação.

Validado na semana passada por meio da Lei 5.114/2013, o prazo termina em 28 de junho para a negociação dos débitos contraídos até dezembro de 2011.

O Recupera DF é a oportunidade que o contribuinte tem de quitar dívidas com redução da multa e dos juros entre 45% a 99%, de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cidadão.

Cerca de 280 mil comunicados de cobrança foram enviados via Correios pelo governo, dos quais foram negociados somente 80 mil Documentos de Arrecadação (DAR), em pagamentos à vista ou parcelados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*