«

»

dez 31 2019

VOCÊS SABIAM? EXISTE UMA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ATEUS SÓ PARA SACANEAR QUEM TEM FÉ

Tomei um grande susto ontem. E fiquei revoltado com esta humanidade brasileira, cheia de malucos, fanáticos, possivelmente esquerdistas manipulados pelos líderes da penitenciária.

Digo isso porque descobri que existe uma Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos, loucos que se transformaram numa seita fanática, cheia da grana, para atacar quem acredita em Deus.

Do lado de cá, dos comuns, quase normais, percebemos que Deus é um só, presente em diferentes religiões, às vezes com nomes diversos.

A fé continua movendo montanhas. E o Brasil é exemplo atual no mundo, ao sair do fundo do poço em apenas um ano.

Pois bem! Essa Associação de alucinados ateus contratou ricos advogados para impedir que o Reveillon do Rio tivesse uma festa gospel paralela.

Os caras, além de terem dinheiro sobrando, têm muito tempo a perder, para viajar a Brasília em nome da sua “digna luta”.

Claro que perderam no Supremo Tribunal Federal, pois era uma causa arbitrária e imbecil.

Tal como acontece em diferentes estados (e já aconteceu muito em Brasília), haverá um espaço gospel no fantástico Reveillon do Rio de Janeiro.

Aliás, esses caras raivosos esqueceram de tentar eliminar o Reveillon da Praça dos Orixás, em Brasília, onde o Governo do DF está gastando bom dinheiro para abrigar as comemorações da passagem de ano dos umbandistas e do candomblé.

Axé, axé, para o Governador Ibaneis.

O Estado não tem religião, mas tem compromisso com as diversas parcelas do povo, zelando pela felicidade dos diversos e diferenciados grupos da sociedade.

A música gospel (não tenho nada de evangélico e não conheço nenhum cantor) é parte expressiva da cultura brasileira atual.

A “elite intelectual” desconhece isso, porque só vê seus próprios preconceitos.

Tudo o que grande parte do povo consome é cultura, à revelia dos “inteligentes”.

Engraçado é que esses mesmos evangélicos, às vezes vítimas de preconceito, têm grande preconceito contra a religião afro.

Tanto que, na TV Record, é proibido falar de Praça dos Orixás… só se fala em Prainha.

Da minha parte, desprovido de preconceito cada vez mais – cada um seja como quiser – dou muita risada com tudo isso.

E penso: os muçulmanos ainda nem ocuparam espaço por aqui… Imaginem quando chegarem.

RENATO RIELLA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*